Não gostou do produto ou ele chegou avariado?

Não se preocupe, aqui na Arts a sua satisfação é o que nos motiva, por isso estaremos a disposição para te ajudar da melhor forma possível.

Confira abaixo os meios de devolução dos produtos recebidos:

Meio de devolução 1 - Recusa:

É o jeito mais fácil e rápido de devolução e ocorre no ato da entrega do produto pela transportadora.
 
Recomendamos que você abra a embalagem na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, escrevendo na Nota Fiscal, que se encontra na embalagem externa do produto, o motivo da recusa.

Após a recusa informe a ocorrência a Arts Papéis de Parede através do Whatsapp ou e-mail.

Whatsapp – (48) 99181-7403
e-mail: [email protected]

O produto será devolvido para nossa empresa, vamos analisar o ocorrido e efetuar a restituição dos valores do pedido.

Recuse o recebimento do seu pedido no ato da entrega nos seguintes casos:
1) Embalagem chegou aberta ou avariada.
2) Produto chegou avariado.
3) Produto chegou diferente do solicitado.

Meio de devolução 2 – Através do código de postagem dos correios:

A partir do recebimento do pedido você possui um prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução através do nosso Whatsapp ou e-mail.

Whatsapp – (48) 99181-7403
e-mail: [email protected]

Enviaremos por e-mail o código de postagem dos correios para que o produto seja devolvido.
IMPORTANTE: Não envie o produto sem antes receber o código de postagem que enviaremos para o seu e-mail.

Basta levar este código junto com o produto, sem indícios de uso, embalado em embalagem original até uma agência dos correios mais próxima.

O produto será devolvido para nossa empresa, vamos avaliar o produto e efetuar a restituição dos valores do pedido.

Não efetuamos a devolução nas seguintes situações:
- Uso do produto;
- Dano acidental ou provocado;
- Instalação inadequada do produto;

Restituição dos valores:

Boleto
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis;

Cartão de Débito / Crédito
Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;

Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Whatsapp ou e-mail:

Whatsapp – (48) 99181-7403
e-mail: [email protected]